Sentindo na pele o que vem depois do divórcio



Uma mulher sábia me disse uma vez "não acredite no que é dito, apenas acredite no que você vê".

Eu já vi muitos artigos sobre divórcio e ouvi todas as opiniões sobre. Ouvir e ler não é nada comparado ao conhecimento da vida real. Pela minha experiência como mulher divorciada, posso dizer que a maior parte do que você lê e ouve não é verdadeira. Penso que as consequências do divórcio comunicado são muito exageradas, por isso permita-me contar-lhe o que experimentei.

Vamos analisar tudo o que me foi dito e depois contar a realidade de cada uma delas. Quero esclarecer que só passarei pelos negativos que as pessoas tinham tanta certeza, quero dizer, 100% de certeza do que enfrentei após o divórcio.

O ladrão de maridos

Vou começar pela coisa mais hilária que me disseram: "Todas as suas amigas casadas ​​cortam a relação delas com você, todas pensam que você vai roubar os maridos delas!".



Não, isso não aconteceu, minhas amigas ainda são minhas amigas e nenhuma delas jamais pensou assim. Vou para a casa delas enquanto os maridos estão presentes e até viajamos juntos. Tudo sobre a nossa amizade não mudou depois do meu divórcio.

Finalmente, se alguma mulher divorciada passou por isso, deixe-me dizer claramente que o problema de suas amigas não é seu. Se uma amiga decidiu terminar a amizade com você porque agora você está solteira e ela está com muito medo de que o marido pense em você, ela provavelmente é insegura e a culpa é dela não sua.

Agora você é divorciada, e não é menos do que qualquer outra mulher solteira.

Não sou menos que ninguém, talvez seja melhor que muitas. O que eu fiz para atrair perdedores e homens terríveis? O que mudou em mim. Nada, ainda sou a mesma dama que era antes de me casar, talvez o divórcio me tenha tornado mais sábia e possa dizer não aos perdedores.

Todo mundo vai usar você.

Elas disseram: "Todos os homens com quem você vai namorar não planejam algo sério, eles apenas tirarão proveito de você, financeira ou sexualmente".
Deixe-me parar por aqui e dizer que as mulheres solteiras são como divorciadas, ambas enfrentam o mesmo problema. O que pode impedir os homens de se beneficiarem de você não é você que estar intocável, é você que estabelece seus limites.


Você não pode se divorciar de novo

Minha mãe me disse uma vez: "Se você se casou de novo e não correu bem, nunca mais será capaz de se divorciar, você estará condenada nesse casamento infeliz para sempre, pode ' lidar com o título de duas vezes divorciada”.
Com licença, por que não farei isso de novo? Por que eu ficaria em outro casamento infeliz? Agora eu sei como terminar e quando terminar se for necessário. Eu mim conformo com o título de mulher divorciada e posso lidar com o dobro do problema.

Você não pode criar seus filhos sozinha


"Seus filhos serão afetados negativamente, os filhos não podem ser criados adequadamente sem o pai biológico".
Não, seus filhos não serão afetados se forem amados e compreendidos. Você pode criá-los facilmente sozinha e acho que hoje a maioria das mulheres casadas cuida apenas dos filhos. Se você se casou com uma pessoa amorosa, ele pode ser um ótimo substituto para o biológico. Apenas certifique-se de escolher o cara certo desta vez.

Resumindo
Para concluir, se você tem tanta certeza sobre sua decisão e acha que o divórcio é a única solução que você tem, tenha certeza de que existem pontos negativos, mas a vida não é tão ruim depois de se divorciar.

A maioria das reivindicações que você ouvirá não é real. Pode ser que eles fossem legítimos no passado; Quero dizer, há 20 anos, mas certamente não são válidos hoje.

As pessoas agora sabem muito bem que as mulheres divorciadas não são menos que as outras mulheres. O que aconteceu com ela é o destino e nenhuma dama jamais quis que seu casamento terminasse com o divórcio.

Você pode controlar muito bem o que os outros pensam de você com sua personalidade e atitude. Além disso, não se preocupem com seus filhos, eles ficarão bem, apenas amá-los e serão ótimos.


DICA PARA VOCÊ:
Se você esta passando alguma dificuldade no casamento ou até mesmo o divórcio eu indico um treinamento que pode te ajudar. Para saber mais Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Copyright © 2015. Relacionamentos.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Ver videos.
Creative Commons License