Maiores ameaças para casamentos felizes em 2020


Qual é a maior ameaça ao seu casamento feliz?
Bem, essa resposta provavelmente será diferente para qualquer indivíduo e casal. No entanto, vale a pena examinar os fatores de risco que foram introduzidos recentemente, devido à tecnologia ou a mudanças nos fatores sociais. Na década de 2020, existem muitos fatores de risco novos ou alterados que levam ao divórcio com os quais as gerações anteriores não teriam lidado. Aqui está uma coleção de algumas das principais ameaças em potencial a serem conhecidas.


O smartphone em sua mão que se tornou seu link para o mundo inteiro está no topo da lista. Estudos têm mostrado frequentemente que essa tecnologia interfere nos relacionamentos pelo menos em parte do tempo, e há vários elementos a serem considerados aqui.

Muitas vezes é uma distração que atrapalha a comunicação direta

Se você estiver sempre no telefone, não estará totalmente presente com a pessoa com quem está compartilhando esse tempo e espaço. Ao mesmo tempo, as mídias sociais transformaram as fotos de outras pessoas em um jogo constante de comparação e inveja, impedindo a felicidade. Enquanto isso, aplicativos de namoro e pornografia disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, no seu telefone, adicionaram novos fatores de risco à infidelidade e risco sexual ou infelicidade.

Outra das maiores ameaça a casamentos felizes vai continuar sendo o uso e abuso de opioides.

Uma pesquisa da Associação Americana de Psiquiatria em 2018 mostrou que 45% dos adultos são impactados pelo uso de analgésicos opioides ou prescritos de alguma maneira: 5% de  auto relato  de que eles abusaram ou foram viciados, 9% dizendo que os tomaram sem prescrição e 31% dizem que conhecem alguém que é ou foi viciado. Com esse tipo de prevalência impressionante, o vício em opioides terá um impacto negativo em potencialmente milhões de casamentos.


Por fim, não desconsidere o que você pode chamar de mudança de valores de gerações e todos os fatores socioeconômicos que afetam uma pessoa e um casal. Os jovens se formam na faculdade com o ônus de dezenas ou centenas de milhares de Reais em dívidas, a igualdade no local de trabalho e em outros lugares está aumentando, embora ainda não seja perfeita, as expectativas das pessoas em relação ao que elas querem em sua vida e quando querem que ela tenha evoluído, e as pessoas estão mais dispostos a buscar a felicidade pessoal e fazer grandes mudanças na vida, mesmo em idades mais avançadas.
 Todos esses problemas afetam a probabilidade de uma pessoa se casar ou não, o quão feliz ela ficará e se é mais provável que ela continue ou se divorcie.

As pessoas sempre vão se casar, e uma fração delas sempre vai se divorciar também. Vale lembrar que a sociedade muda e evolui em termos dos fatores potenciais que impactam essas decisões e acabam se tornando as principais causas de divórcio e ameaças a casamentos felizes.

DICA PARA VOCÊ:
Se você esta passando alguma dificuldade no casamento ou até mesmo o divórcio eu indico um treinamento que pode te ajudar. Para saber mais Clique Aqui

Um comentário:

  1. Não deixe nada incomodá-lo quando o Dr.EDEDE estiver lá para ajudá-lo a entrar em contato com ele para o seguinte >>>>>>>

    1. Traga seu marido de volta
    2. Traga sua esposa de volta
    3. Traga seu namorado de volta
    4. Traga sua namorada de volta
    5. Ganhe na loteria
    6. Promoção de escritório
    7. Ajude-a a engravidar se ela procurar o fruto do útero.
    8. Cura completa de qualquer tipo de doença.
    9. Compromisso de casamento
    10. Ajude você a ganhar qualquer suíte legal (culpada ou inocente) e entre outras.
    Em resumo, entre em contato com o Dr. EDEDE hoje para quaisquer problemas que o incomodem, porque amanhã pode ser tarde demais ... Não deixe nada incomodar quando o Doutor EDEDE estiver lá para ajudá-lo. Entre em contato com ele hoje através de sua

    email: Ededetemple@gmail.com
             OU
    WhatsApp: + 2 3 3 2 3 5 8 8 7 8 2 5

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Copyright © 2015. Relacionamentos.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Ver videos.
Creative Commons License